Translate

desenho da nenêz

O computador que costumo usar teve um problema, um virus qualquer afectou o Explorer (ou qualquer coisa do género), e está neste momento na lojinha de informática a ser formatado. Para o substituir, liguei o meu computador antiguinho, lentinho mas muito querido. Descobri pastas e ficheiros guardados que já não abria à mais de um ano!

Este desenho da minha sobrinha estava por lá. Lembro-me de o ter digitalizado e ainda bem que o fiz pois não sei se ainda tenho o original. Hei-de procurar!
Foi dedicado ao primo, o meu Simãozinho e está uma doçura!






Na pasta do álbum de fotografias, relembrei estes tempos, em Vila Franca da Beira.

Pesquisava acerca de pigmentos naturais, preparando-me para um workshop que vou fazer com a Isabel no Encontro Verde, em Tábua. E... Fantásticas coincidências! Os resultados do Google colocaram-me num post deste blog que também me fez pensar em Vila Franca hoje!

Comentários

  1. q fixe teres postado o desenho!!
    a nenes gostou mto!

    antes da Sarah Rio Verde, deve sair "A caixa de Pandora", que ja esta na editora..
    mas se queres trabalhar p mim (lool), vou precisar de orientaçao tecnica/ estetica no meu projecto novo..

    vai passando no meu blog p veres as novidades!
    entre 12 e 16 de março -moda lisboa; e de 20 a 22 no portugal fashion.
    q tal?

    beijinhos p ti e p o simao meus e da nenes!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Que bom que decidiste escrever-me! Obrigada e até já! Com carinho, Joana

Hi! I am so happy that you decided to say hi! Thank you! With Love, Joana

Mensagens populares