Translate

Tarde de muitos esboços

Promenor de um esboço para a pintura da "minha" primeira "barriga de gesso".
"Barriga de gesso", molde de gesso da barriga da grávida.
Para despedir, para recordar, para simbolizar e honrar a transformação do corpo da mulher e o ninho onde o nosso bebé se desenvolveu e onde esteve protegido durante 9 meses.
Vou realizar o meu primeiro molde de gesso numa grávida no próximo Sábado - a pedido de uma amiga. Nunca me tería lembrado de tal coisa se ela não me tivesse pedido. Já tinha ouvido falar antes e a primeira reacção foi de "estranheza", mas... de facto, acho que pode ser algo bem especial.
Vou experimentar, ver o resultado, e quem sabe se não farei outras no futuro (?). Estou ansiosa por pintá-la!

Comentários

  1. a ideia parece-me muito louca! lol mas original...sem duvida!

    qualquer barriga pintada por ti, fica linda de certeza!

    (pela minha parte, não tenho a minima réstia de nostalgia pela deformação da minha durante a gravidez, nem é algo que eu sequer goste de recordar!!)

    mas a ideia tem piada, lembram-se de cada coisa!!! lollololol

    beijinhos gdes!

    ResponderEliminar
  2. Que projecto interessante! Já pensaste em algumas barrigas, alguns corpos todos diferentes numa exposição? Que sensação!

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha pensado! Mas sim, sería interessante!

    ResponderEliminar
  4. olá boa noite!
    Será que me pode ajudar com algumas questoes?
    Gostava de fazer o molde da barriga da minha namorada.
    Qualquer tipo de gesso dá para moldar?
    Qual o procedimento?
    Muito obrigado.

    Cumprimentos,
    Diogo

    dna.funga@gmail.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Que bom que decidiste escrever-me! Obrigada e até já! Com carinho, Joana

Hi! I am so happy that you decided to say hi! Thank you! With Love, Joana

Mensagens populares