with love


A caixinha...
Foi encomendada por um rapazinho apaixonado, espero ter cumprido as expectativas e que a namorada tenha ficado contente com a surpresa. :)
Toca "Sur la pont d`Avignon".
(A foto não é das melhores, foi já ao final da tarde que terminei a caixa e, depois da foto foi ditreitinha para os CTT.)

Aproveito para dizer que criei um novo blog: "xengo-shopping". Ainda está em construção, mas aos pouquinhos vou organizar e colocar lá todas as caixinhas e outras peças que fiz e vou fazendo, umas já vendidas, outras disponíveis... As vendidas podem ser reproduzidas ou re-criadas, se bem que prefiro sempre fazer e vender peças originais. Vem aí o Natal... não se esqueçam que ao comprar artesanato estão a comprar peças únicas e feitas com muito amor, não há perigo de oferecer a alguém algo "repetido", para além de estarmos a "boicotar" o capitalismo! :) Comércio tradicional também é uma boa opção.

Deixo aqui algumas sugestões:
ritacor (PT)
Adris Art (USA)
The hermitage (UK)

Ui... e há tantas mais... Mais para a frente vou tentar ter uma listinha mais completa.


9 comentários:

  1. AHHHHH! that is soooo beautiful :-)

    ResponderEliminar
  2. Ola Joana esta linda a caixinha muito fofinha, eu tambem ja pintei muitas caixinha,mesinhas e por ai fora mas para sobrinhada, amigas nao para vender, mas apoio completamente o que dizes vamos "boicotar" o capitalismo! e voltar ao Comércio tradicional, Boa sorte para o novo blog, e quando estiver operacional avisa para eu divulgar ;-)
    bjoo

    ResponderEliminar
  3. Alice: Thank you dear Alice! hug

    "N A P": Obrigado! A "loja" já está Já está operacional mas ainda incompleta. Depois aviso então! Obrigado por divulgares! bjs

    ResponderEliminar
  4. AMOROSA...
    és uma artista. Votos de muito sucesso com xengo-shopping.

    bjs

    isabelle

    ResponderEliminar
  5. Bem hajas pelas tuas palavras, pelo o teu apoio, pela divulgação! Te desejo também sucesso com este teu novo espaço. Acredito que seja uma longa caminhada mas vale a pena acreditar nela. As grandes superficies deram cabo de todo um tipo de comércio e a sede de querer consumir, própria dos anos anteriores não abano em nosso favor.
    Força Joana:)

    ResponderEliminar
  6. A caixinha está um verdadeiro encanto.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  7. Isabelle Diane e Cristina:
    Muito obrigado pelas vossas palavras!

    ResponderEliminar
  8. Olha a minha caixinha :D. De facto está um excelente trabalho. Adorei :).
    Parabens pela obra, e vemo-nos por aí, gostei do teu trabalho e adoro caixas de música, por isso, ainda volto a contactar, ou até mesmo o meu namorado :P

    ResponderEliminar
  9. Elsa: Fiquei muito contente com o teu comentário! É sempre bom receber o feed-back. Ainda bem que gostaste!
    Abraço
    Joana

    ResponderEliminar