Mulheres da Terra . Mulheres na Terra


“MULHERES DA TERRA. MULHERES NA TERRA”
28, 29 e 30 de Maio

«O Fojo é um espaço onde se pode escutar o silêncio interior e partir em busca da realização como seres humanos ao cuidar da terra e das pessoas, com amor e partilha. Através da observação, do design, da acção e das experiências, através da arte e de fazer a nossa parte, pois só assim, juntos e ligados à natureza, podemos crescer. O Fojo é ainda um espaço vocacionado para a realização de cursos, workshops, voluntariado, actividades, encontros, visitas...»





«Assim, O FOJO acolhe nesta que será a 10ª Experiência de Permacultura n’O Fojo, o evento “MULHERES DA TERRA. MULHERES NA TERRA”. Este encontro é dedicado à reflexão e ao debate de ideias e experiências, de e para mulheres.


“MULHERES DA TERRA. MULHERES NA TERRA” surge primeiramente porque constatámos, pelas pessoas que nos visitam n’O Fojo, que a maioria é do sexo masculino. Este facto começou a despertar em nós várias questões…

Nos dias que correm andamos, homens e mulheres, um pouco desligados da nossa essência. Do nosso propósito. Este momento universal nos propõe este desafio, que é o de celebrar e revigorar a ligação entre a energia feminina e a energia da Natureza.

A Mãe Terra é fonte da energia do “Sagrado Feminino”, que faz parte de nós e se encontra adormecida.
Ao tocarmos na terra, ao nos ligarmos aos ritmos da Natureza vamo-nos sintonizar novamente, vamos simplesmente ser, ao libertar preconceitos e condicionalismos, e nos vamos sentir mais conscientes daquilo que somos. Vamos juntas atingir o equilíbrio. Vamos dar as mãos e perceber que somos um só e que a nossa missão é superior a qualquer emergência terrena.


Acontece nos dias 28, 29 e 30 de Maio. A chegada, acontece na Sexta-Feira dia 28 a partir das 18h para preparar o acampamento e garantirmos que não há atraso no início das actividades no Sábado bem cedo. As actividades vão se iniciar pelas 9h30 de Sábado, sendo que a partir desta hora não haverá contacto telefónico disponível. É muito importante cumprirmos os horários pois temos um programa preenchido de actividades e não queremos interromper o fluir na energia!

A entrada é exclusiva para mulheres. Pedimos que respeitem este ponto e que venham sozinhas ou acompanhadas da vossa melhor amiga. Companheiros e filhos terão muitas outras oportunidades para estarem connosco n’O Fojo.

Este é o primeiro de muitos ENCONTROS FEMININOS N’O FOJO. É aberto a todas as mulheres COM PRÉVIA INSCRIÇÃO, com o número limite de 20 participantes e, neste primeiro evento, não haverá pagamento, apenas existirá uma caixa de donativos para O Fojo e para a organização do evento.

Para dúvidas e inscrições liguem para Ana Filipa Santos: 912 443 597 ou info.fojo@gmail.com»


Sem comentários:

Enviar um comentário