Translate

Bom dia!

Adeus ao Verão.
Bem-vindo tempo intermédio em que o calor se despede e os dias vão ficando mais frios e curtos.
As manhãs são a parte preferida do dia.
O cheiro da terra orvalhada, é intenso.
 O ar fresco, puro.
Ao céu enevoado pergunto se hoje chove ou se a névoa se dissipará para mostrar o céu azul intenso e o sol luminoso.
Hoje o sol ganha e tenho um lindo dia.
Hoje agradeço à Natureza pela sua tamanha beleza.

Não posso deixar de partilhar aquele que é um blog que não me canso de ver, pela tamanha beleza que nele é partilhada. "A Casa Onde Vivemos".
À Isabelle e ao Paulo, um beijinho muito especial de gratidão, por me permitirem ver e sentir através da Fotografia e Palavra Escrita, aquilo que os meus próprios olhos e sentidos ainda não experienciaram, semeando no coração o desejo de subir essas montanhas. (Cá dentro... Já estou a caminho!)

Comentários

  1. O que vemos e experienciamos é tão grande e belo que partilha-lo aparece como o mais natural do mundo!
    Cà te/vos esperamos para sentir ao vivo ;-)
    Obrigado pelo teu post
    isabelle

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Que bom que decidiste escrever-me! Obrigada e até já! Com carinho, Joana

Hi! I am so happy that you decided to say hi! Thank you! With Love, Joana

Mensagens populares