Translate

cidade / campo

A Joana vai descer a montanha e rumar a norte, ao Porto.
A minha cidade-berço.
São dois meses em que deixo a minha casa, o meu verde.
Sempre me senti um Cesário Verde. A dicotomia cidade/campo acompanha-me desde a infância.
Não sou da cidade, não sou só do campo.
Ambos fazem e sempre fizeram parte da minha vida.
Vida que se divide em anos passados num lado, anos passados no outro...
É aqui, nas montanhas que me sinto bem, mas não posso negar que no Porto, me sinto em casa!


























Joana is descending the mountain and heading north - to Porto.
My birthplace.
Will be two months, I`ll leave my house, my green.
I always felt like a Cesario Verde. The dichotomy between town and countryside accompanies me since childhood.
I'm not from the city, I am not just from the countryside.
Both are and have always been part of my life.
Life that is divided by years passed living on one side and years lived on the other ..
It is here in the mountains that I feel good, but I can not deny that in Porto, I feel at home!

Comentários

  1. Ver e viver noutros sítios durante algum tempo é uma experiência positiva.
    Boa estadia :)
    flores do campo e passeios no mato te acompanham, dentro de ti.
    Beijinhos
    Isabelle

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Que bom que decidiste escrever-me! Obrigada e até já! Com carinho, Joana

Hi! I am so happy that you decided to say hi! Thank you! With Love, Joana

Mensagens populares