Translate

de ontem (dia da mulher)

Recebi ontem pela manhã um sms a dar-me os parabéns pelo "nosso dia"... ora vindo de uma mãe (a minha!... que ainda por cima nunca sabe datas nem liga a estas coisas...) pensei que seria Dia da Mãe e alegrei-me ao pensar que o Si. no final do dia me traria uma prendinha feita por ele!

Ao chegar a casa da minha mãe percebi que a mensagem era pelo dia da MULHER! (cabeça a minha!...)

Sem plano prévio, foi engraçado como o resto do dia se desenvolveu naturalmente, entre Mulheres: Mãe e filhas. A conversar ao sol e à volta do fogão, a regar flores... Dia bom!
..No final do dia, em casa, voltei a ser apenas eu, e os meus 2 homens... 3!... se contar com o que tenho na barriga...!


(A receita é de "maionese adelgaçante"!)
.De um livro que adoro... "Intimas suculências" da Laura Esquivel.


E aqui, um giveaway no BY DEVA, com um miminho a pensar neste dia!


Comentários

Mensagens populares