Translate

...Entre outras coisas... escolhas...


Os dias têm sido corridos. Mudanças de rotinas e muito trabalho.

Mimão na escola: tudo ok. Ele adora a escola, os colegas, a professora e tem-se mostrado muito entusiasmado com as novas aprendizagens. A mãe adora a escola, pequena, ambiente familiar, óptimas instalações. E sinto o meu pequeno feliz e cuidado, e isso é suficiente, conforta-me.
Julu começou também aos pouquinhos a fazer integração no infantário, 3/4 dias por semana, das 9 e meia às 15 e meia. Custa... sinto-me ainda muito reticente neste campo, muito insegura e com algum sentimento de culpa...

Comecei a trabalhar novamente 3 dias por semana nos jardins: Planear (como já fazia antes a partir de casa durante a gravidez e primeiros meses após) e agora também a cuidar, no terreno. Sendo esse o motivo que me levou a decidir-me por esta separação forçada por algumas horas por dia.


Prepara-mo-nos para fazer vindimas e vinho esta semana. A primeira experiência... vamos ver como corre! Espero ter relatos e fotos nos próximos dias!

Um bom domingo e... vamos lá a votos?

«Tomem partidos. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vitima, O silencio encoraja o atormentador e nunca o atormentado!»

Elie Wiesel

Comentários

  1. e que bem se está no campo...!! boa sorte com as vindimas e o vinho, espero que corra bem!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Que bom que decidiste escrever-me! Obrigada e até já! Com carinho, Joana

Hi! I am so happy that you decided to say hi! Thank you! With Love, Joana

Mensagens populares