Translate

(desabafo)

Antes do inicio das aulas quero fazer coisas cá por casa (preciso mesmo de).
Coisas me facilitarão o dia (espero). Tenho urgência em organizar-me, organizar a casa. Desde o nascimento do Joel que as coisas têm sido mais "relaxadas" nesse sentido, que é como quem diz, caóticas. Também a mudança de casa em janeiro para uma casa de dois andares não facilitou muito a coisa. É mais difícil arrumar e manter, isto porque tenho de fazê-lo sem qualquer tipo de ajuda. Especialmente no que toca a roupa, que duplicou com mais um habitante na casa... E são os brinquedos espalhados na casa toda, nos quartos, na sala, na cozinha. E na minha "sala de trabalho" onde já não entro porque se tornou na sala onde pára toda a tralha e mais alguma (em jeito de "esconder")... Enfim vou parar de enumerar mas não assustar possíveis visitas!... Digo para mim sempre, «é hoje», mas os dias têm passado e eu apenas consigo "scratch the surface" do problema! ...HELP!!!!

Comentários

  1. Calma...!! Um dia de cada vez e um tópico de cada vez acho que são a melhor solução, pelo menos para mim...
    Por exemplo: amanhã é dia de arrumar o roupeiro. no dia seguinte será dia de arrumar a despensa. nos 2 dias seguintes, arruma-se a divisão da tralha... :)
    Comigo costuma funcionar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...Não fossem as constantes interrupções e eu até conseguia! Mas são boas dicas sim senhora! estabelecer um dia especifico para cada tarefa (e escrever isso)! Obrigada! xxx

      Eliminar
  2. como compreendo...=) mas agora vamos começar a ganhar metodo e novas rotinas!! Em breve melhora!! ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim espero que sim! Com as novas rotinas isto entra nos eixos! TEM de SER! ;)

      Eliminar
  3. Também acho que ajuda ter rotinas. Imprimir um ritmo à vida familiar. Mas há dias em que não dá, simplesmente...! Há que aceitar and "go with the flow"! :) beijinhos, querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, aqui as rotinas são criadas com as necessidades dos mais novos (tu sabes bem, não é?) Sim há dias em que os mais novos exigem mais de nós e enfim... férias e os rapazotes todos em casa...uffa! Há dias em que não dá mesmo!

      Eliminar
  4. Mudei de casa quando a Beatriz fez um ano. As coisas precisaram de outro ano para encontrarem o seu lugar. Leva tempo, mas há dias em que é preciso um desabafo :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Pois é... Obrigado pela tua visita! Conheci ontem o teu blog e gostei mesmo muito! bjs

      Eliminar
  5. Obrigada! Não sei se é o momento certo, mas lancei-te um repto no post "Espécime" do meu Frasco. Estás à vontade!
    Ana
    http://frascodememorias.wordpress.com/2013/09/12/especime/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana! Realmente ainda não consegui ter um tempinho para participar... Pode ser que ainda consiga nos próximos dias, se for a tempo!
      bjs

      Eliminar

Enviar um comentário

Olá! Que bom que decidiste escrever-me! Obrigada e até já! Com carinho, Joana

Hi! I am so happy that you decided to say hi! Thank you! With Love, Joana

Mensagens populares