Translate

Pinterest Love

Iniciei-me tarde no Pinterest, à cerca de um ano talvez. Não uso a ferramenta todos os dias, porque literalmente, me perco...
Até ao momento conto com 30 álbuns, 828 pins (acho que até é um número modesto), e sigo 376 utilizadores.
Felizmente, deixei de ter as carragadíssimas pastas de fotos no computador para onde copiava tudo que via e gostava. Organização não é uma das minhas virtudes, por isso podem imaginar a salgalhada que era, e a dificuldade em encontrar algo sempre que queria rever uma imagem que me tinha inspirado. Principalmente porque sou pessoa de interesses variados!
Bem, ninguém me pagou para fazer publicidade ao Pinterest mas aqui estou eu, a falar maravilhas desta coisa.
Decidi que sexta-feira é um bom dia para trazer aqui ao blog os pins favoritos da semana e assim começo um post semanal temático.
Aqui ficam:








Here is

Comentários

  1. Também tenho um ano, mais ou menos, de Pinterest. Cheguei tarde mas com convicção, tal como tu, eh eh. A primeira imagem é a minha preferida. Linda! Bom fim de semana, cheio de paz e mansidão.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Que bom que decidiste escrever-me! Obrigada e até já! Com carinho, Joana

Hi! I am so happy that you decided to say hi! Thank you! With Love, Joana

Mensagens populares