Translate

Desculpem-me...

... o último post meio ambíguo, na verdade eu estava mesmo a passar por um misto de sensações internas, devido a vários factores. Mas, pelo menos em parte, já passou! De facto, tenho/tinha a casa escura, janelas fechadas, porque o prédio está em obras à mais de um mês e como tal, está cheio de andaimes por todo o lado, e tenho gente a falar e a fazer barulho do lado de fora das janelas das 7.30 da manhã às 18H e isso põe-me fora de mim! Adoro a minha paz e privacidade e a luz e o ar a entrar pela casa através de janelas escancaradas! Como o calor lá fora é infernal só saio com os miúdos ao fim da tarde. Bem, finalmente ontem retiraram uma parte dos andaimes e passaram para a parte da frente do prédio, para onde só tenho duas janelas, e FINALMENTE já podemos usar o terraço grande... que, by the way, ficou excelente!

Comentários

Mensagens populares