Translate

Aqui nas redondezas...



Fiz este caminho pela primeira vez, num atribulado passeio de motoreta há uns meses atrás, enquanto os miúdos estavam na escola. Na velhinha Casal 2, que pertencia ao anterior dono desta quinta. Eu não andava de mota desde os 8/9 anos de idade - altura em que o meu pai tirou a carta de condução e deixamos de andar numa Sachs cross (onde cabiam 2 ou 3) para andar num Citröen GS boca de sapo de cor beje (isto em mil novecentos e troca o passo) -  por isso, eu diria que a experiência de voltar a andar em cima de duas rodas, com motor, foi uma experiência muuuuito divertida, apesar de atribulada! Como eu fui o "pendura" tive de desmontar e subir a pé, de cada vez que uma subida se tornava mais acentuada! Ainda não me aventurei a tentar conduzi-la...

Desta vez levei os pequenos, que estavam desejosos de uma nova aventura, e há alturas em que os limites da quinta se tornam demasiado pequenos para satisfazer certos exploradores!

Este foi o nosso passeio pelos caminhos que vão do final da nossa quinta e que passando por campos de vinhas e olival, entram na floresta, para cerca de meia hora depois chegarmos à estrada que passa na parte de cima da quinta. O Si quis levar a bicicleta, enquanto o Ju só quis correr, e eu... tive de correr atrás!







(lá no fundo passa o Rio Mondego)








Comentários

Mensagens populares