Translate

Che e Pirata

No final do ultimo post prometi que voltaria com a história do "crescimento" da família.
Foi no final de Outubro que a nossa Mini deu à luz 7 cachorros. Não estava nos planos, mas aconteceu...



Nasceram 4 meninas brancas e 2 meninos castanhos. O gatinho Itashi, tinha ficado orfão recentemente e adorou ter de novo companhia.
Felizmente conseguimos dar 5 a boas famílias e ficamos com dois, a Pirata e o Che.
Têm agora quase 4 meses e são uns doces, mas uns incontroláveis destruidores de jardins.


Comentários

  1. Antes de mais muito obrigada pelos comentários lá no blog, só vi hoje...eu volto e desapareço quase à mesma velocidade 😊.
    Depois quero dar os parabéns pela vida simples e tão cheia,que partilhas aqui no blog e que eu tanto admito :)
    E por fim quero dizer que já sigo este teu blog há muito tempo, acho que nunca comentei porque achei que talvez não desses grande importância aos meus comentários... sou um bocado "limitada/pessimista" nesse sentido, acho sempre que alguma blogger me dar crédito é muita areia para a minha camioneta ... e pronto...confissões feitas resta me pedir que continues com este blog e com os posts que tanto me inspiram!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Celine! Viva para o teu primeiro comentário e venham mais, porque eu dou muita importância, sim! ;) É tão bom receber feed-back desse lado! Fico muito contente e surpreendida que sigas o meu blog e estou muito contente por ter encontrado o teu! beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Olá! Que bom que decidiste escrever-me! Obrigada e até já! Com carinho, Joana

Hi! I am so happy that you decided to say hi! Thank you! With Love, Joana

Mensagens populares