Translate

a soma dos dias

Ando entretida com a leitura d`A soma dos dias da Isabel Allende que recebi no Natal... Por isso, e porque à noite está um frio de rachar nesta sala, não tenho desenhado grande coisa, nem vindo actualizar o blog. A salamandra na cozinha (no outro extremo da casa) torna outras divisões bem mais irresistíveis do que esta.

Tenho estado a trabalhar nuns esboços para os convites de casamento de uma amiga, (não tenho ainda nada digitalizado) e tenho também um postal - para o centro vegetariano - por fazer, para o dia Mundial sem carne - 20 de Março -(ainda não pensei em nada!).

Os dias têm estado bem cinzentos, mas hoje, que as nuvens resolveram dissipar-se um pouco, deu para ver a Serra da Estrela... branquinha de neve!

Gosto de vê-la assim de longe, lá em cima o frio deve ser ainda mais gélido... E uma vez que estou também a ficar gelada, vou voltar à minha leitura e ao calorzinho da cozinha!

Feliz ano novo!

Comentários

Mensagens populares