Translate

mais esboços, revista e permacultura



Estou contente por ter terminado a revista dentro do prazo e... nas calmas (mais ou menos!). Já está na gráfica e agora mal posso esperar por ver a menina a 3 dimensões nas minhas mãos e a voar para a casa dos sócios, colaboradores, etc, etc...
Hoje, voltei à pintura de molduras (porta-retratos) em madeira. Ainda não tenho fotografias.
Foi um dia calminho, mas comprido, o que é bom... fiz muita coisa! Ainda deu para riscar um pouco, passar para o lápis e daí para o papel alguns esboços, ideias, e também só riscos, só por riscar. As fotos estão pouco nitidas, foram tiradas à pouco só com a luz eléctrica e ficaram terríveis,
Ainda tive tempo para deitar o olho a uns blogs e sites sobre permacultura, um assunto pelo qual me tenho interessado muito e que desconhecia até à algum tempo atrás. No fundo, é aquilo que sempre procurei e que desejei fazer, só não sabia que havia um estudo profundo sobre o assunto. Estou por isso muito contente e motivada. É isto que quero fazer quando realizar o meu sonho de ter uma quintinha, terra para cultivar... Não apontei os endereços dos sites e blogs por onde andei... Deixarei aqui alguns links mais tarde e voltarei secalhar a falar do assunto, mas agora tenho de ficar por aqui, pois o meu pequeno Sr. Simão me chama para a naninha.

Comentários

Enviar um comentário

Olá! Que bom que decidiste escrever-me! Obrigada e até já! Com carinho, Joana

Hi! I am so happy that you decided to say hi! Thank you! With Love, Joana

Mensagens populares