Translate

Hum...

Tenho quilos de beringela, tenho quilos de tomate... Uma das vantagens de se viver no campo (ainda que não tenha horta neste momento) é ser vizinha de muito boas vizinhas que me enchem de fruta e legumes frescos.

Uma sugestão para vegetarianos e omnívoros: thelovefood.blogspot.com
Este blog abre o apetite só de olhar...
E eu, que ainda não jantei... tenho o estômago a pedir uma destas iguarias... O que vai ser...?
Beringela decerto!

A foto é da receita de Aperitivos de Abóbora.

Comentários

  1. delicioso! meu favorito e beringela 'tempura' ... kind of vegetables (green beans, eggplant, mushroom) in a light batter. DIVINE!!!!! x

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Que bom que decidiste escrever-me! Obrigada e até já! Com carinho, Joana

Hi! I am so happy that you decided to say hi! Thank you! With Love, Joana

Mensagens populares