Translate

retomo as leituras

Falhei esta iniciativa - que falei aqui - nos meses de Março e Abril por alegada falta de tempo para ler outra coisa que não fosse o manual do recenseador ou questionários.
Agora, retomo a minha participação na Iniciativa - Um livro por mês.

Inspirada por este filme que vi há alguns dias, apeteceu-me re-ler......


Comprei-o e li-o há uns 6 ou 7 anos, na altura em que li uma quantidade razoável de livros do Paulo Coelho, e também na altura em que começou a crescer em mim uma vontade inexplicável de percorrer o caminho de Santiago. Com a vinda de um filho esse desejo ficou adiado, mas não esquecido. E sei que um dia irei por-me a caminho!

Comentários

  1. ahhh, I must watch this film! I too love to read Paulo Coelho :-)

    ResponderEliminar
  2. Jà sabes qual vai ser o meu comentàrio :)
    Và!
    Diz-se que "O caminho começa no dia em que se toma a decisao de fazer o caminho". Percorri-lo durante 20 anos na minha mente antes de fazê-lo, de verdade.
    Um abraço forte
    ...isabelle

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Que bom que decidiste escrever-me! Obrigada e até já! Com carinho, Joana

Hi! I am so happy that you decided to say hi! Thank you! With Love, Joana

Mensagens populares