Translate

anastasia

Não tenho sido uma fiel participante do desafio da Alexa Violeta - "Um livro por mês". A verdade é que falhei 1 ou 2 meses... mas estou  aos poucos a retomar este precioso hábito, que na verdade, nunca deveria ter sido deixado para segundo plano
No mês de Agosto, este livro - "Anastasia" de Vladimir Megre - veio parar-me à mãos e não me foi indiferente.
Como o livro é emprestado, ainda não parei de tirar notas!
Estou agora ansiosa por ler os restantes da colecção "Os cedros ressoantes da Rússia" - "The ringing cedars", no original.

Não gosto de fazer comentários sobre os livros que leio, pois temo sempre que isso possa influenciar alguém que ainda não leu... mas posso dizer que, independentemente, de acreditar ou não em tudo o que li, a maioria do que li fez bastante sentido para mim e achei muito interessante, e afinal de contas, é isso que importa.


"A pureza das intenções, os sentimentos e as sensações, sustentadas pela maioria das pessoas, é que determinam o lugar da Humanidade no Universo"
Anastasia

Passem, se quiserem, no site da editora Joanne Gibbler, que está a fazer um excelente trabalho para trazer este livro em português até nós!

Boas leituras!


Comentários

Mensagens populares