Translate

2012



Quero tornar-me útil

Sentir-me pedaço de mundo

Ter sonho

Ser sonho

Cumprir sonho

Abrir as portas do mundo.

Libertar-me de amarras

Viver segundo vontades

Desejar mais,

Lutar mais,

Esperar mais...

Ter calma e paciência

Viver com calma

Com ciência

Com coração

Alma

Amor

Perdão.

Vida,

Vida boa

Vida pura

Pura energia

Evocação

Vocação,

Desejo

Coração

Saudades

Esperança

Amizade

Dedicação

Carinho

Atenção.

Ser pedaço de céu

Ser pedaço de chão

Chão, terra,

Terra Viva,

Terra minha

Habitação.


Terra, Terra, Terra

Energia pura

Em transformação.



Comentários

  1. simply beautiful Joana, simply beautiful :-) I hope 2012 is a year of continuing with our dreams, no matter how hard they can sometimes be to follow. Sending much love and peace xxx

    ResponderEliminar
  2. Thank you so much dear friend!
    Love and peace to you!
    xxx

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Que bom que decidiste escrever-me! Obrigada e até já! Com carinho, Joana

Hi! I am so happy that you decided to say hi! Thank you! With Love, Joana

Mensagens populares