Translate

Novo início



Gosto de receber as mensagens de luz semanalmente no email. Nem sempre abro, nem sempre me chamam. Mas, às vezes, tenho boas surpresas.
No contexto deste blog e de toda uma série de aventuras que sinto a aproximar-se, partilho convosco a mensagem que hoje recebo:

«Um novo início se abre. Um novo início se abre para uma nova Primavera. Uma nova perspectiva, sem amarras nem questões antigas. Uma nova realidade verdejante, como a Primavera nos primeiros dias. 


É tempo de primavera espiritual. Tempo em que tudo nasce, em que tudo brota e se desenvolve. Tempo em que tudo se encaixa de forma perene e desprogramada… e descomprometida… e desafogada… mas perene. 



Tempo de escassos meios para alcançar tantos fins anunciados. Tempo de escolhas. Tempo de reflexão. Tempo de iniciar a jornada. A nova jornada que te leva ao infinito. Em que a estrada é frágil, mas iluminada. Em que o caminhar é inseguro, mas feliz. Em que o tempo é tempo. E o que fizeres com ele vai contar sempre a teu favor. 



Um novo início se abre. Não queiras saber o que é. Sente. Não queiras controlar a vida. Sente. Não queiras chegar ao fim. Não te apresses. Sente. Percorrer o caminho é a única certeza que terás nesta estrada tão atribulada. »
 excerto do "Livro da Luz"

Comentários

Mensagens populares