Translate

a primeira manhã de 2020





Despedi-me de 2019 da melhor maneira. Com amigos, companheiro e filhos, e a olhar para esta vista incrível, na sua versão nocturna, pontilhada de luzes e dezenas de fogos de artifício das diversas cidades, vilas e aldeias que esta vista alcança... Nelas, Mangualde, Fornos de Algodres, e outras mais.

Hoje, com o cérebro ainda toldado por não estar habituada a estas "vidas" e exageros de deitar tão tarde e dormir tão pouco, acordei cedo (demasiado cedo) e tentei organizar um pouco as minhas ideias. Mas sinto-me com poucas palavras, poucos desejos... Que espero eu deste novo ano afinal...? Que novas realizações persigo ou aguardo....? 


Pela primeira vez não escrevi num caderno novo no dia 31. Não fiz a minha lista de desejos, tão pouco comi doze passas ou subi a uma cadeira. Mas brindei a um ano bom e à amizade .

E esta manhã, sinto-me apenas grata por tudo isto. E apenas desejo que esta vista que tanto alcança, seja a minha inspiração para sonhar mais longe.


Só.


Comentários

Enviar um comentário

Olá! Que bom que decidiste escrever-me! Obrigada e até já! Com carinho, Joana

Hi! I am so happy that you decided to say hi! Thank you! With Love, Joana

Mensagens populares