Translate

I believe

Não, as coisas nem sempre são fáceis. Não têm sido fáceis.

Começar de novo. Desnudar. Reencontrar.

Fazer das tripas coração todos os dias para não desistir de caminhar e focar onde quero chegar.

Há dias bons, há coisas boas, há evolução e vontade de aprender sempre mais (nos vários campos que envolvem o lançamento de um negócio online).

Mas há dias em que a energia anda por baixo, em que o virtual dos sonhos lindos e palavras bonitas só desvirtua e faz cair numa espécie de neblina tóxica.

Há meses de muito trabalho em que não há retorno financeiro, mas que é necessário. Em prol de um objetivo num futuro incerto, mas que não desisto de alcançar. 

A evolução faz-se passinho a passinho, e em alguns dias parece que damos dois passos atrás... mas está tudo bem, dois para trás para dar três à frente. É mesmo assim.

Mesmo que a sensação seja a de que não "saio da cepa torta", prevaleço confiando, porque sei que a minha escolha é a certa. Quero fazer o que me apaixona. Sei como quero viver a minha vida.

Se é fácil? Claro que não...

Na minha mão deposito toda a minha fé e confiança. No meu coração toda a minha paciência. A criatividade vou buscá-la não ao fundo mas ao céu, e à magia da natureza, ao coração, aos bons momentos, à música que me acompanha os dias de solitude.

Só gostava de confiar mais na minha mente, que ela fosse mais objetiva e menos abstrata para fazer o que é preciso... "to get shit done"!

É um processo!... Learning curve, falhas e avanços... e experiência.

Mas eu acredito, ainda sim. Só que... nem sempre é fácil!

Com amor e confiança.

Joana

(I believe)


Comentários

  1. Que lindo!`
    É isso mesmo, tem que continuar a acreditar…
    Algum dia será recompensada!

    ResponderEliminar
  2. Não podemos desistir do que se gosta, o lema é continuar a lutar contra a maré por muito que custe. O dia da vitória virá não se sabe quando mas virá !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Que bom que decidiste escrever-me! Obrigada e até já! Com carinho, Joana

Hi! I am so happy that you decided to say hi! Thank you! With Love, Joana

Mensagens populares