Translate

Sonhar com um colibri, o pequeno mensageiro dos deuses


Hoje sonhei com um colibri.

Não é fácil contar em palavras, o cenário era dos mais rocambolescos e estapafúrdios como seria de esperar (ou pelo menos a grande parte dos meus sonhos o são).
Mas sei que ora o levava comigo no colo, ora me levava ele a mim pelos ares embrulhada num rodopio de flores…


O Colibri é um pequeno mensageiro dos deuses.

Sonhar com um colibri traz bons presságios e alegrias.

Felicidade e só coisas boas nos próximos tempos, para mim e para os que me estão próximos.

Dizem os sites entendidos na matéria que é tudo de bom!

E eu só quero acreditar que sim!

No fundo é mesmo esse sentimento que trago no coração, e este colibri veio colorir ainda mais essa esperança.

Coincidência ou não… longe de saber que sonharia com ele, fiz esta pintura há uns dias.

Fi-la de forma muito intuitiva e sem qualquer planeamento ou objetivo… Saboreando apenas cada traço e pincelada que surgia.


Hoje é um bom dia para o honrar e celebrar.

Sonho e boas promessas para os próximos tempos…


Que mais poderia eu querer?


Que as mesmas se espalhem e cheguem até ti.


Grata por estares aí!


Com amor


💗


Joana











Comentários

Mensagens populares