Translate

Mudança de casa - Novo SITE para o meu Xdt Studio!!!

 Olá queridos leitores!


Já há alguns meses que anunciei aqui que estava a preparar um site, uma casa nova para este blog, que teve inicio há cerca de 14 anos (Maio 2007) como xengo-delengo-tengo, que passou a Terra do Arco-íris em 2012 (por aí). Foram várias as interrupções de meses, nem sempre fui muito assídua na escrita, mas sempre considerei este um lugar seguro onde podia exprimir inspiração e criatividade, partilhar momentos e imagens da minha jornada.

Hoje quero partilhar com vocês o meu novo site.

Este site serve essencialmente um propósito mais profissional.

É a montra dos  meus serviços (Design e Ilustração) o meu Portfolio e loja online. Mas também o meu blogue.

 https://joanaxdtstudio.com/

Espero que me façam uma visita! Inscrevam-se na newsletter para receberem "esporadicamente" correio meu (vou preparar mimos e ofertas!).

Para já, ao subscreverem, ganham logo um vale de desconto na loja, em qualquer artigo!*


(O vale só é válido na loja do site e não na minha loja ETSY!)



Apesar de ter mudado a casa para o novo site, não me sinto já na necessidade de me desligar aqui do blogger. Gosto de ter aqui este cantinho, e tenho os meus subscritores, que espero que aos poucos comecem a encontrar também o caminho para o blog novo


Digam-me coisas! Gostam do novo site? Encontram algo que não funciona? Digam-me por favor!


Fico a aguardar-vos.


Com todo o carinho!

x

Joana


Comentários

Mensagens populares