Translate

.. foram mais de dez mil!

E hoje o meu "contador" ultrapassou os 10.000!!! Não se visitantes ou "cliks" pois não sei bem em que se baseia esta contagem!
De qualquer maneira é muito... e eu agradeço a todos pelas vossas visitas ao meu sitio!
OBRIGADO!!!

E falando em visitas, lembro-me desconcertada (pois esqueço-me sempre), que no passado dia 17 de Maio este meu "xengo.delengo.tengo" fez 3 anos! - os primeiros.
Confesso que não pensava ficar por aqui todo este tempo e embora a minha participação aqui seja mais esporádica que quotidiana, já não passo sem isto!
Até sempre!

Comentários

  1. Parabéns Joana pelo teu "xengo delengo tengo", sempre cheio de luz e inspiração, espero que continues por cá muito mais tempo para que te possamos seguir deste lado!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá! Que bom que decidiste escrever-me! Obrigada e até já! Com carinho, Joana

Hi! I am so happy that you decided to say hi! Thank you! With Love, Joana

Mensagens populares