Translate

Matilde









Passei a última semana ocupada com remodelações (conto mais tarde!) e entre pincéis... uma encomenda de 2 caixas de música e mais algumas que, uma vez com a mão na massa, iniciei.

Esta joaninha vai voar para a Matilde!
http://xengoshopping.blogspot.com

Aqui, algo que me alegrou logo pela manhã (de ontem).
Fotografia de Graça Paz

E hoje, um piquenique junto ao Mondego nas proximidades de Coimbra.
A minha operação dentária continua a ser "escabrosamente" adiada. Dois anos em lista de espera. Re-marcação para quase um mês depois... e hoje outra vez, nova re-marcação para daqui a mais um mês (!!!) devido à greve da enfermagem! Será que não me podiam ter avisado?... (É que eu estou a cerca de 100km de Coimbra!)
Mas enfim, apesar de "desanimada" e de estarmos todos bastante ensonados por termos acordado com as galinhas, decidimos aproveitar o dia "de folga" e a ida a Coimbra para levar o Si. ao "Portugal dos Pequeninos", pela primeira vez.... (sem fotos para recordar porque a máquina não nos acompanhou!)

Bom fim-de-semana!

Comentários

Mensagens populares