Translate

Gratidão e nascimento da loja online para breve!

 


Tenho estado a preparar o nascimento minha Loja Etsy para abrir oficialmente ao público em janeiro! Decidi criar também uma conta no Society6 e assim, tentar ver o que funciona melhor para mim. Há anos que queria fazer isto, mas como a vida tomou outros rumos e quase parei de criar... ter uma loja online para mostrar e vender o meu trabalho não era uma prioridade. Bem, 2021 será O ANO!
O ano passado foi desafiador e bastante difícil. Perdi meu chão quando perdi meu emprego, mas isso forçou-me a mudar de direcção, retomar caminhos antigos e encontrar novos e espero continuar a encontrar e a seguir minha luz.
Sinceramente, tenho-me sentido muito apoiada por todos vocês que seguem as minhas páginas no facebook e Instagram. Aqueles que vêm dizer um "olá" e colocam um "gosto" nas publicações. É tão importante sentir o amor desse lado! Quero que saibam que estou muito grata, de verdade, e que o vosso apoio me faz seguir em frente e encoraja-me a continuar esta jornada.

Esta pintura - neste post - é uma das que muito em breve estarão disponíveis na minha loja online!

Espero que fiques comigo desse lado! OBRIGADO!!!

Comentários

Mensagens populares