Translate

música às 6as (III)


«Galandum Galundaina é um grupo de música tradicional mirandesa criado com o objectivo de recolher, investigar e divulgar o património musical, as danças e a língua das terras de Miranda.»
galandum.co.pt


("Música às sextas" é uma iniciativa lançada pelo blog Under the Lemon Tree.)

Comentários

  1. Olá, Ju. Fácil foi ler o teu blog do princípio ao fim, eh eh. Mas adorei. Adorei as fotos, adorei os textos e em tudo, senti uma identificação muito grande. Se bem que me pareceu estares muito mais à frente do que eu. Que sejas muito abençoada pelo caminho! Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Ah, e achei incrível o teu comentário no By Deva. Não só pela tua vivência, como pelo sítio onde viveste: a Serra da Lousã. O meu pai era do concelho de Ferreira do Zêzere então, toda aquela zona até à Serra da Lousã, me é familiar. Lá fiz muitos piqueniques, inúmeros passeios, imensas descobertas, um sem fim de fotos, e sonhos, muitos sonhos. É um lugar que acompanhou o meu crescimento e onde não me importaria de viver, sem dúvida. Outro beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Margarida: Obrigada! Que o teu caminho seja abençoado também! A serra da Lousã está sem dúvida no meu coração. Foi no Talasnal que vivi! bjs

      Eliminar

Enviar um comentário

Olá! Que bom que decidiste escrever-me! Obrigada e até já! Com carinho, Joana

Hi! I am so happy that you decided to say hi! Thank you! With Love, Joana

Mensagens populares